Barra Velha: vaca cai dentro de piscina em construção


A Pousada Chef Brasil, localizada em Barra Velha, Santa Catarina, tornou-se manchete dos principais veículo de comunicação do país e do mundo por uma fato inusitado que aconteceu nessa sexta-feira(8), por volta de 1h, uma vaca entrou pelos fundos do estacionamento da pousada e teve acesso ao local onde está em construção uma piscina medindo aproximadamente 3,5m largura X 8,5m de comprimento X 1,6m de altura, que encontrava-se coberta por um tapume de madeira construído para evitar que alguém ou algum animal caísse dentro da mesma.

A pousada está localizada em uma região entre a área rural e urbana no centro em Barra Velha, onde existem alguns sítios e criadores de animais. A vaca deve ter escapado de um desses locais, caminhando pela Av. Paraná até acessar a pousada onde caiu dentro da piscina".

A vaca foi resgatada de dentro da piscina pelo Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha, que foi acionado pelo recepcionista noturno da pousada. A equipe dos bombeiros teve que fazer uma rampa de madeira usando o material do tapume em uma operação de resgate que durou aproximadamente hora e meia.

#Vacacainapiscina

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com