Setor de Fiscalização e Tributos da Prefeitura de Barra Velha é reestruturado

Novas técnicas de auditoria são adotadas

A mudança no setor de Fiscalização e Tributos do município envolve a adoção de novas técnicas de auditoria e nomeação de profissionais pelo controle no recolhimento dos tributos. A partir de julho, fiscalizações nos estabelecimentos comerciais serão feitas com frequência pela equipe.

A fiscalização tributária municipal destina-se a evitar a inadimplência fiscal, situação que coloca

em risco as contas públicas e prejudica a prestação de serviços públicos. Para evitar tal prática, a vistoria nos estabelecimentos comerciais será realizada com mais frequência para conferir os tributos pagos e a veracidade dos dados fornecidos pelos contribuintes. Desta forma, a Prefeitura de Barra Velha pede a conscientização da população e das empresas para o pagamento de tributos de maneira espontânea, evitando a cobrança pelos procedimentos fiscais que envolvem acréscimos estabelecidos por lei como multas, juros e correção monetária.

Qualquer dúvida relacionada a fiscalização tributária pode ser esclarecida no Setor de Tributos, anexo à Prefeitura de Barra Velha, ou pelo telefone 47 3446-7717. Assessoria de Imprensa PMBV Pâmela Simas Fogaça 47 99210-2889 3446-7745 imprensa@barravelha.sc.gov.br


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com