Revisão do Plano Diretor de Barra Velha


SEPLAN convida para audiência que discute revisão do Plano Diretor No próximo dia 27 de Fevereiro, às 19h, na Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Barra Velha em conjunto com a Secretaria de Planejamento, em cumprimento a Lei Federal 10.257 de 10 de julho de 2001 – Estatuto da Cidade –, convida toda a comunidade para a realização da 1ª Audiência Pública, integrante do processo de revisão do Plano Diretor Municipal, com o objetivo de garantir a participação da população e associações representativas de comunidades.

O que é Plano Diretor?

É uma ferramenta que irá orientar o desenvolvimento e o crescimento do município. Ele tem como função ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes. A Revisão do Plano Diretor delimitará ações de acordo com as potencialidades e deficiências do município. Etapas do Plano Diretor Para desenvolvimento da revisão do Plano Diretor são necessárias algumas etapas. O primeiro passo é a estruturação. Realizado isso, vem a fase de diagnóstico, depois propostas, elaboração da legislação básica, plano de ações e então a conclusão. Para isso, reuniões e oficinas serão realizadas no decorrer do semestre.

Serviço:

O quê: Audiência Pública para revisão do Plano Diretor Quando: 27 de fevereiro, 19h Onde: Câmara de Vereadores de Barra Velha.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com