Régis Contabilidade assume manutenção de Praça em Barra Velha


A Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barra Velha, informou nesta quinta-feira(31) que a empresa Régis Contabilidade aderiu ao (Programa de Adoção de Praça) e está adotando o Canteiro da Rotatória Central.

Segundo órgão de comunicação da prefeitura, o Canteiro Central tem uma área com 115.30 m², onde o adotante terá a responsabilidade de cuidar do plantio, cortar a grama, pintar as guias e realizar o monitoramento da poda das árvores, sendo permitido em contrapartida que a empresa adotante tenha seu logotipo estampado neste local.

O PAP é um projeto que está dando certo. Mais uma praça foi adotada pelo programa. Agora foi a vez do Canteiro Central, da Rotatória da Prefeitura, e tem como adotante a empresa Régis Contabilidade. O Canteiro Central é uma área com 115.30 m², onde o adotante terá a responsabilidade de cuidar do plantio, cortar a grama, pintar as guias e realizar o monitoramento da poda das árvores, sendo permitido em contrapartida que a empresa adotante tenha seu logotipo estampado neste local.

Ao todo o Programa comemora sete adoções, todas tendo um excelente desempenho. Esta iniciativa visa exclusivamente permitir que tanto cidadãos como empresas passem a cuidar de praças ou áreas verdes do município de Barra Velha, contribuindo com exemplos de cidadania e responsabilidade social.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com