Balneário Piçarras: Leonel explica projeto de urbanização da Orla Norte a Ministro


]O Prefeito de Balneário Piçarras, Leonel José Martins, esteve em Brasília nesta semana em audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo e protocolando pedidos também nos Ministérios da Educação, Turismo e Agricultura.

O projeto de urbanização da Orla Norte compreende a abertura da Avenida José Temístocles de Macedo até a divisa com Barra Velha, junto da drenagem, pavimentação e urbanização em deck. Segundo Leonel, a ideia é de que a obra se torne um marco para o desenvolvimento da cidade “A abertura e urbanização da Orla Norte vai proporcionar ainda mais o potencial turístico de Balneário Piçarras” explica.

Leonel se diz esperançoso e confiante em uma possível vinda de recursos “Acredito que as idas à Brasília irão valer a pena. Saímos da reunião muito esperançosos” comentou. No Ministério do Turismo, foi protocolado pedido para patrocínio no custeio dos eventos do município. Na Educação, houve a solicitação da ampliação de três unidades escolares e verba para aquisição de equipamentos. Já no Ministério da Agricultura, por meio de solicitação do Vereador Maurino da Cunha, foi pedido um equipamento de rolo compactador.

Abraço, Elinton Geremias

Diretoria de Comunicação Prefeitura de Balneário Piçarras + 55 47 3347 4703 | fb.com/prefabalpicarras


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com