Joinville: Prefeitura começa a instalação do primeiro lote de cadeiras na Arena


A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) iniciou nesta semana a instalação de primeiro lote das novas cadeiras na Arena Joinville, o estádio municipal onde o Joinville Esporte Clube disputa seus jogos. As cadeiras, no modelo monobloco, estão sendo instaladas no nível 1 da arquibancada coberta, em local que já recebeu as melhorias necessárias para a colocação.

Na etapa seguinte – com o cronograma ainda a ser definido – serão instaladas as cadeiras do modelo rebatível no nível 2 da arquibancada coberta. Ao todo, a Arena Joinville receberá 17.545 cadeiras, contemplando todas as áreas das arquibancadas coberta e descoberta.

As novas cadeiras são nas cores vermelha, preta e branca, seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e contam com certificação do Inmetro. “Essa reforma marca uma nova fase para a Arena, com muito mais conforto, durabilidade e segurança para os torcedores”, disse o secretário de Esportes, Douglas Strelow.

As obras na Arena contemplam – além da instalação das cadeiras – pintura geral interna e externa, remodelação da estrutura hidrossinatária (melhorias nos banheiros e nos acessos aos banheiros), impermeabilização das arquibancadas e instalação de grama sintética na área de aquecimento.

O valor do contrato é de aproximadamente R$ 6 milhões, sendo R$ 3.932.00 do Ministério do Esporte e o restante recursos próprios da Prefeitura.O consórcio Infraed Módulo (Florianópolis/Fortaleza) é o responsável pelos trabalhos.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com