Avaí faz homenagem à Barra Velha em Goiás

Barra Velha literalmente entrou em campo com o pé direito nesta terça-feira(18), em Goiás, pela Série B do Brasileirão, em jogo que o Avaí F.C venceu o Vila Nova pelo placar de 2x1. O goleiro do Avaí jogou com a camisa que estampou Visite Barra Velha na Barra Frontal da camisa.

Em postagem na fanpage oficial da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha a informação era que uma imagem aérea, registrada por Kurt Berger, da Lagoa Central e Praia da Península da cidade de Barra Velha estamparia a camisa do goleiro da equipe da capital. No entanto, a camisa não foi utilizada pelo goleiro, nem por qualquer outro jogador, conforme anunciou em postagem na Fanpage oficial a Fundação Municipal de Turismos Esporte e Cultura.

O Barravelhense entrou em contato com o Departamento de Marketing do Avaí que deu a seguinte versão:

" Ouve um equivoco na informação passada pela Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha, a homenagem foi feita na barra lateral da camisa. A camisa com a imagem da cidade, que está sendo comercializada no site(http://www.avaistore.net/), será entregue a comitiva de Barra Velha no próximo jogo que acontecerá dia 5/11, às 19:30 contra a equipe do Paraná Clube, na ressacada em Florianópolis.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com