Barra Velha é um dos destinos estratégicos para curtir o Festival de dança em Joinville


O Festival de Dança de Joinville é um dos principais eventos do estado e o mais importante em seu segmento envolvendo milhares de pessoas direta e indiretamente, mobilizando a cidade de Joinville e toda região para receber o grande público que participa e prestigia o evento.

O evento reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de espetáculos, o que inclusive lhe valeu a citação como o de Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book desde 2005. O Festival engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos inscritos no evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras, debates, entre outras ações. Hospede-se em Barra Velha e curta o Festival de Dança de Joinville e a região

Por estar a aproximadamente 40 km de Joinville, Barra Velha é um dos destinos sugeridos para quem pretende curtir o Festival e hospedar-se em um local tranquilo, fazer uma caminhada a beira mar e prestigiar a gastronomia açoriana que nessa época do ano é rica em camarão, ostras e a tradicional tainha preparada nas mais variadas formas e preparo.

Proximidade com o Parque Beto Carrero World

Outro motivo que atrai o público à Barra Velha é a proximidade com o parque Beto Carrero World que está localizado aproximadamente 28km ao sul do estado.

Meios de hospedagem disponíveis em Barra Velha

Barra Velha tem uma boa rede de hospedagem, formada por hotéis, pousada, casas e apartamentos disponíveis para o público do festival.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com