Comitê Itapocu realiza última Assembleia do ano

Um dos destaques da Assembleia, foi a apresentação do relatório de revisão do decreto de criação e do regimento interno feito pela Prof. Noemia Bohn. Em suas considerações ressaltou, a necessidade de verificar a composição do Comitê, suas competências e as áreas de atuação. Dentro dessa temática foi realizada a votação de uma nova denominação para o Comitê devido a inclusão do Rio Itajuba na delimitação da bacia. A aprovação foi unânime, dessa forma o comitê passando a ser denominado como, “Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu e Bacia Contígua”.

Na sequência a Graduanda em Engenharia Florestal, Bruna Borgmann realizou a apresentação dos resultados do Mapeamento de uso do Solo nas APP da Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu.

Após a apresentação, a Secretária Executiva Eng. Karine Holler, comentou sobre o Plano de Recursos Hídricos do Rio Itapocu, disponibilizando o cronograma de atividades e também convidou os membros para participar do GAP (Grupo de Acompanhamento do Plano), no qual representantes da Malwee e da FATMA mostraram interesse em participar.

Ao final, a Assessora de Comunicação Sabrina Sonalio, apresentou o Plano de Comunicação para 2017, que terá como objetivo aumentar a visibilidade do Comitê perante a população da bacia, no qual foi aprovada pelos membros. A XXXV Assembléia Geral Ordinária, foi marcada para dia 16/03/2017.

Sabrina Sonalio Assessoria de Comunicação


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com