Barra Velha realiza Seletiva Municipal para os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) 2017


Para os idosos, o lazer é aquele momento onde estes podem alcançar um equilíbrio entre repouso, divertimento, recreação, distração e sociabilidade. E mais importante ainda é a construção de grupos de amizades.

A Fundação de Turismo Esporte e Cultura (FUMTEC) promovem no dia 28 de março, a Seletiva Municipal para os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). O processo é aberto para toda a comunidade. Para participar o interessado deve ter a partir de 60 anos de idade e realizar a inscrição gratuita em uma ou nas duas modalidades disponíveis; Jogos de mesa e Dança de Salão, naipes feminino e masculino. A inscrição pode ser feita na Fundação de Esportes localizado no Ginásio Alfredo José de Borba e no local dos jogos, que acontece na terça-feira (28), na Associação de Senhoras Solidarias de Barra Velha, localizado na rua R. Pedro Plácido Machado, 600 - Vila Nova. Os jogos começam às 13h com a modalidade “Jogos de Mesa”, que abrange o truco, dominó e canastra.

Serviço O quê: Seletiva Municipal para Jogos Abertos da Terceira Idade Quando: 28 de março de 2016 Horário: 13 h - Jogos de Mesa Local: Sociedade Recreativa de Barra Velha, localizado na rua R. Antonio Ramos Alvim, 192 - Centro

Inscrições gratuitas e abertas ao público com idade a partir de 60 anos.

Prefeitura de Barra Velha Fundação de Turismo Esporte e Cultura (FUNTEC) Assessoria de Comunicação: (47) 3446-1231

https://www.facebook.com/Fumtec facebook.com/prefeituradeBarraVelha


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com