Barra Velha sedia 10ª etapa dos Jogos Abertos da Terceira Idade


A disputa pelos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) promovida pela Fesporte com o apoio da Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura aconteceu nesta quarta-feira, 19, na Sociedade Recreativa de Barra Velha. A abertura dos jogos contou com a presença do Prefeito Valter Zimmermann, vice-prefeito Fábio Brugnago, primeira-dama Sol Cruz, presidente da Câmara de Vereadores Alex Palmital e secretário de Turismo Daniel Pontes da Cunha.

Mais de 200 idosos competiram nas modalidades de jogos de mesa, dança de salão, bocha e bolão. A etapa microrregional do JASTI contou com a participação de competidores das cidades de São João do Itaperiú, Joinville, São Francisco, Itapoá, Araquari e Barra Velha. Os vencedores conquistaram troféu e medalhas, além de garantir a participação na etapa estadual dos jogos.

Para o secretário de Turismo, Daniel Pontes da Cunha, Barra Velha foi privilegiada ao sediar uma etapa dos jogos, “é importante que Barra Velha receba eventos como este, pois é uma forma de incentivar nossos idosos a exercitar o corpo e a mente. Todos os participantes estão de parabéns”, comentou.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com