Eletrosul repassa Fiat Palio Adventure para Assistência Social de Barra Velha


Carro repassado por estatal federal é resultado da intermediação dos vereadores Marcelo Nogaroli, Alex Palmital e Maurício de Simas, com o deputado federal Mauro Mariani

O veículo Fiat Palio Adventure, ano 2010, revisado e com documentação atualizada, já está a serviço do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Barra Velha. Ele foi repassado pela Eletrosul na última quinta-feira, dia 28 de setembro, pelo presidente da estatal federal, Gilberto Odilon Eggers, à secretária de Assistência Social de Barra Velha, Sol Cruz, juntamente com o vereador Marcelo Nogaroli (PMDB) e a assistente social Quisia Bonissoni, que estiveram em Florianópolis para os últimos trâmites acerca da liberação.

A solenidade contou com a presença de diretores da Eletrosul, além do engenheiro Dilnei Cabral Filho, que colaborou na intermediação. Nogaroli frisa que a articulação pela liberação do carro ao CRAS barra-velhense é resultado da agenda do vereador em Brasília, no mês de setembro, com o deputado federal Mauro Mariani (PMDB).

“O deputado soube da necessidade do setor em relação a esse veículo, e prontamente, adiantou que a Eletrosul poderia colaborar com essa liberação”, detalha o parlamentar. Mauro reuniu-se em Brasília com Marcelo e também com os parlamentares Alex Palmital (PSD) e Maurício de Simas (PSD).

“Barra Velha agradece à Eletrosul e ao deputado Mauro, pelo atendimento e presteza, e creio que os trabalhos do Centro de Assistência Social de Barra Velha ganham esse importante reforço, pois é um setor que lida com a população de maior vulnerabilidade social, e apoiar a estruturação do CRAS é uma demanda sempre presente”, pontua Marcelo.

O veículo foi repassado revisado, pronto para uso, com pneus novos e documentação em dia. Eggers, em rápido discurso, detalhou o cunho social da Eletrosul, que na condição de estatal federal, passa a colaborar com os municípios com ações desse gênero. “Auxiliando as cidades, nesse sentido, no qual doar é mais importante do a venda do veículo”, comentou, ressaltando o apoio do intercâmbio do deputado Mauro.

O Palio será devidamente identificado com os logotipos do CRAS e da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Barra Velha, segundo informou a secretária Sol Cruz.

Câmara de Vereadores Assessoria de Comunicação ■ Fone (47) 99921.4527 ou 3446.7800, ramal 809 ■ Texto: Juvan Neto – Jornalista SC 01359 JP


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com