MATIAS FALA EM LEILOAR TERRENO ADQUIRIDO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS MULTIUSO EM BARRA VELH


O prefeito Claudemir Matias está anunciando no facebook o leilão de um terreno as margens da BR101. Segundo Matias “precisará ser leiloado. Assim atenderemos essa prioridade na área da saúde.”

O corre que a respectiva área é o terreno adquirido pelo ex-prefeito Samir Mattar para a construção do Centro de Evento Multiuso de Barra Velha com 80.000m² às margens da BR-101, na comunidade da Vila Nova.

CONTRA PONTO

O Barravelhense falou com Ênio Renato dos Santos, coordenador da campanha do prefeito eleito Valter Zimmermann sobre esse polêmico tema e Ênio manifestou-se contrário ao leilão do imóvel considerando que ele fará parte da estratégia do governo Valter para construir o CENTRO DE EVENTOS MULTIUSO.

“Não vamos nos desfazer de nenhum patrimônio adquirido pelo município. Se o atual prefeito pensar em fazer o leilão, entrarei como pessoa física com ação judicial para embargá-lo.” Ênio Renato dos Santos

OPINIÃO DO BARRAVELHENSE

O governo Matias tem que ter o mínimo de responsabilidade no final da sua gestão e não comprometer o próximo governo. A UPA é importante e prioritária, mas existem outras formas de financiamento que podem ser buscadas para esse fim, sem haver a necessidade do município comprometer seu patrimônio. O terreno as margens da BR 101 foi adquirido para Barra Velha buscar alternativas para o desenvolvimento da oferta turística através do turismo de eventos. Ante de realizar uma postagem com essa proposta, o prefeito deveria usar a rede social para ouvir a comunidade sobre essa polêmica questão que é de interesse de todos.

Lamentável que mesmo após a derrota nas urnas o governo não consiga ter a humildade de ouvir os munícipes sobre um tema tão polêmico.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com