Igreja Luterana adota praça em Barra Velha


A igreja Luterana inagurou no dia 31/10 a praça Martin Luther, trecho do Costão dos Náufragos. A obra faz parte do Programa Adoção de Praças(PAP) criado em 2013 por iniciativa do vice prefeito Fábio Brugnago.

Segundo Fábio a praça foi adotada pela Igreja Luterana através do PAP - programa de adoção de praças criado em 2013 por iniciativa do gabinete do vice prefeito, na época chefiado por Cleber Antonio Dos Santos, sendo fruto das idéias do Sr. Alcides Sievert e Horst Harmel, elaborado o Projeto de Lei e a Cartilha do programa pelo Vice Prefeito com base em programa semelhante da cidade de Fortaleza - CE, o mesmo foi levado ao conhecimento do Vereador Douglas Elias da Costa que apresentou o projeto a Câmara de Vereadores, sendo aprovado por unanimidade, hoje é mantido pela Fundação de Turismo, através de seus colaboradores e por seu presidente Thiago Pinheiro.

"Não se trata só de uma parceria entre pessoas e sim de um 'conceito', de que o particular pode auxiliar o poder público, para transformar o nosso ambiente em um local mais agradável de se viver," Fabio Brugnago, vice prefeito de Barra Velha


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com