Procon divulga os menores preços no mês


O Procon de Barra Velha, divulgou planilha com coleta de preços dos supermenrcados de Barra Velha realizada entre os dias 02/10/2015 a 06/10/2015.

Dando cumprimento ao artigo 3º, inciso VII, da Lei Municipal Ordinária n. 1.109 de 5 de outubro de 2011, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) torna público aos consumidores de Barra Velha e de São João do Itaperiú os menores preços dos produtos básicos para o mês de outubro de 2015.

Os dados obtidos foram catalogados e divididos por gênero em quatro planilhas com os seguintes temas: CESTA BÁSICA, HORTIFRUTIGRANJEIROS, LIMPEZA e COMBUSTÍVEIS. Nas planilhas, são apontados os menores e os maiores preços de 83 produtos encontrados em estabelecimentos comerciais do município de Barra Velha.

As planilhas estão disponíveis no Site da Prefeitura Municipal de Barra Velha e na página do PROCON no Facebook. Também podem ser obtidas pessoalmente na sede do PROCON, situada na Rua Pedro Gasino de Borba Coelho, nº 119, Centro, Barra Velha, ou solicitadas por e-mail através do seguinte endereço: atendimentoprocon@barravelha.sc.gov.br.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com