19ª Festa Nacional do Pirão elege sua realeza


Na noite de ontem, 24, a Sociedade Recreativa de Barra Velha foi sede do baile que elegeu a nova Rainha e Princesas da 19ª Festa Nacional do Pirão. Em uma disputa bastante acirrada, Amanda Hess (17), representante da Associação Senhoras Solidárias foi eleita a Rainha. A faixa de 1ª Princesa ficou com Flávia Ferreira (16), representante da Câmara dos Dirigentes Lojistas. O trio se completa com a 2ª Princesa, Gabrielly Karoline (16), representante da Associação dos Bombeiros Comunitários.

O concurso contou com 12 candidatas, as quais representavam uma associação do município. As candidatas desfilaram coletivamente e em seguida discursaram em seu desfile individual. O júri composto por cinco representantes da imprensa regional e um modelo analisou quatro quesitos: Desenvoltura, Dicção, Simpatia e Beleza.

A Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura agradece a participação de todas as 12 candidatas que tornaram possível esse belíssimo evento. Agradecemos a Professora e Coreógrafa Camila Lorenzetti e assim estendemos nossos agradecimentos ao comércio local que presenteou as novas realezas com diversos brindes.

Desejamos Parabéns às eleitas e que façam um ótimo reinado, representando nossa cidade e nossa Festa com muita dedicação e simpatia.

Fotos: Giro Urbano


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com