Terreno que seria para construir o Centro de Eventos em Barra Velha virou LIXÃO


O terreno que foi comprado no primeiro semestre de 2009, por R$ 556 mil, com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Barra Velha com a finalidade de construir o Centro de Eventos está abandonado e sendo utilizado como depósito de lixo, colocando em risco a saúde dos moradores de bairro Vila Nova. O local está estrategicamente localizado as margens da BR101, próximo ao elevado que dá acesso ao bairro Sertãozinho/Vila Nova a menos de 5 km do centro da cidade, e poderia abrigar toda estrutura de turismo de município.

CONVÊNIO ASSINADO COM O GOVERNO DO ESTADO

No dia 19 de novembro de 2009 o ex prefeito de Barra Velha, Samir Mattar, o ex governador e atual senador Luiz Henrique da Silveira, juntamente o secretário de Desenvolvimento Regional Manoel Mendonça assinaram o convênio de R$ 2,5 milhões destinando recursos para a construção do Centro de Eventos de Barra Velha. A assinatura aconteceu durante o Seminário de Avaliação de Resultados da Secretaria do Desenvolvimento Regional, promovido em Joinville. PREFEITO MATIAS DIZ QUE LOCAL NÃO É APROPRIADO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS

O Barravelhense questionou o prefeito Claudemir Matias sobre a construção do centro de eventos no bairro Vila Nova e Matias respondeu que o local será ultilizado para outra finalidade pois a intenção é fazer o público entrar em Barra Velha e o local mais apropriado seria um terreno na lagoa, próximo ao Forum.

#barravelha

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com