Barra Velha escolheu os representantes oficiais da terceira idade

No dia 03 de outubro de 2014 Barra Velha teve um desafio: escolher dentre 12 candidatos o casal que representará o município em eventos da região relacionados à terceira idade. Numa tarde de muita elegância e comprometimento, desfilaram sob o olhar atento dos jurados os representantes das equipes participantes da 1ª Gincana Municipal da Terceira idade do município.

Estas equipes tiveram a responsabilidade de indicar os candidatos que deveriam ser escolhidos para ser o Rei e a Rainha da melhor idade em nosso município e de prepará-los para desempenhar uma boa performance no desfile. Foram analisados quatro critérios sendo: simpatia, beleza, desfile e oratória. O que se viu foi um show de energia, disposição e um charme que somente aqueles que já viveram muito podem ter. Foram escolhidos como 2º príncipe e princesa o Sr. Marino da Cunha e a Sr ª Jocelina da Silva, representantes da equipe Barrás, o 1º príncipe e a 1ª princesa foi o casal Arno Lothar Eronschneider e Leoni Cordeiro respectivamente, da equipe Veteranos. O rei e a rainha que irão representar Barra Velha em eventos oficiais da terceira idade será o Senhor Valci dos Passos Corrêa e a Senhora Evanir Cordeiro.

Pelas demonstrações de carinho recebidas da maioria dos participantes de todas as equipes pode-se dizer que esta foi uma iniciativa de sucesso e que deverá fazer parte do calendário anual de eventos da cidade, ressalta José Idemar Trevisani, secretário Municipal de Assistência Social.

Para finalizar o evento foi divulgado o resultado da gincana sendo a equipe Alegria de viver a grande vencedora. Todos os participantes receberam medalhas e as três melhores equipes ainda levaram para casa um lindo troféu.


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com