Epagri de Joinville oferece curso gratuito de floricultura a produtores rurais do Estado

Estão abertas até a próxima segunda-feira, 29, as inscrições para o curso gratuito de floricultura promovido pela Gerência Regional da Epagri de Joinville. Cada turma de capacitação dispõe de 15 vagas para produtores rurais de todo o Estado.

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cetreville@epagri.sc.gov.br ou pelos telefones (47) 3461-1528 e 3461-1527. As aulas ocorrem de 1º a 3 de outubro, no Centro de Formação para Produtores Rurais e Pescadores do Litoral Norte de Santa Catarina (Cetreville), no distrito de Pirabeiraba.

Com carga horária de 24 horas/aula, o treinamento abordará assuntos como introdução à floricultura, nutrição mineral e orgânica, propagação de plantas, solos e substrato, pragas e doenças e organização do viveiro.

O curso oferecerá material didático e alimentação aos participantes. Para os produtores rurais que precisarem de hospedagem, o Cetreville dispõe de alojamento. A iniciativa conta com o apoio do Programa SC Rural, coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.

Data: 01 a 03/10

Horário: A partir das 8h30

Local: Cetreville

Endereço: Rodovia SC-301 – Distrito de Pirabeiraba – Joinville (ao lado da Fundação Municipal 25 de Julho)


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com