Epagri de Joinville oferece curso gratuito de floricultura a produtores rurais do Estado
Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cetreville@epagri.sc.gov.br ou pelos telefones (47) 3461-1528 e 3461-1527. As aulas ocorrem de 1º a 3 de outubro, no Centro de Formação para Produtores Rurais e Pescadores do Litoral Norte de Santa Catarina (Cetreville), no distrito de Pirabeiraba.
Com carga horária de 24 horas/aula, o treinamento abordará assuntos como introdução à floricultura, nutrição mineral e orgânica, propagação de plantas, solos e substrato, pragas e doenças e organização do viveiro.
O curso oferecerá material didático e alimentação aos participantes. Para os produtores rurais que precisarem de hospedagem, o Cetreville dispõe de alojamento. A iniciativa conta com o apoio do Programa SC Rural, coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.
Data: 01 a 03/10
Horário: A partir das 8h30
Local: Cetreville
Endereço: Rodovia SC-301 – Distrito de Pirabeiraba – Joinville (ao lado da Fundação Municipal 25 de Julho)