18ª Festa Nacional do Pirão atendeu as espectativas

Foto postada pela dupla Dupla Marcos & Belutti no facebook

A 18ª Festa Nacional do Pirão acabou na noite deste domingo(7). Foram 4 dias de festas com grandes atrações nacionais no palco, fora dele, muita coisa melhorou em relação ao ano passado, o novo Layout da estrutura fisica do evento facilitou a assessibilidade e a Vila Açoriana, espaço criado para exposição de produtos culturais, foi outra novidade bem vinda que agregou valor a festa.

Por outro lado, as barracas de venda de produtos piratas por ambulantes deixou muita gente p...da vida, devido a venda de produtos com "la garantia soy yo!"...

A gastronomia foi outro ponto que poderia ser melhor ofertado, principalmente a gastrônomia típica com peixes e frutos do mar.

De um modo geral a festa agradou, o clima ajudou e o público saiu satisfeito com as apresentações artisticas.

CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS

Não da mais para adiar. A cada ano que passa a festa cresce e a necessidade da construção do centro de evento aumenta. A festa atingiu o nível desejado de público, mais de 100 mil pessoas em 4 dias de festa e esse número poderia dobrar se a cidade oferecesse um local estrutudo com banheiros, estacionamento, praça de alimentação e espaço para os shows com a qualidade que o público merece.

A construção do Centro de Evento continua fazendo parte do rol de promessas dos prefeitos que passam pela gestão do município e não tem foco para realizar a obra. Esperamos que o prefeito Claudemir Matias trate a questão da Construção do Centro de Eventos como prioridade. Quem sairá ganhando é o setor turístico e o público que prestigia os eventos em Barra Velha.

#18ªfestanacionaldopirão

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com