EXCLUSIVO: Vereador Douglas quer solução para obra de abertura e fixação da fóz do rio Itapocu


O vereador Douglas Elias Costa, convoca os munícipes e liderança políticas e empresarias de Barra Velha e região para Audiência Pública que será realizada no Plenário Getúlio Bittencourt, na sede da Câmara de Vereadores de Barra Velha, no próximo dia 22 de agosto, as 18h30, para tratar do reinicio e conclusão da obra de abertura e fixação da foz do rio itapocu.

Segundo Douglas, a conclusão da obra deve ser tratada com prioridade não só por Barra Velha, mas por todos os municípios que fazem parte do Vale do Itapocu e também pela cidade de Joinville que sofre graves consequências quando o Rio Itapocu enche com as fortes chuvas que constantemente caem sobre a região.

— Vou fazer a minha parte como vereador e tentar mobilizar o máximo de pessoas e lideranças possíveis para resolvermos de uma vez por todas essa questão. Estamos em ano eleitoral e devemos aproveitar a oportunidade para mobilizar a classe política, convidaremos todos os prefeitos da região e os candidatos a Deputado, senador e governador que concorrem nestas eleições, quem quer receber os votos dos Barra-Velhenses tem dar as caras, participar da audiência pública que realizaremos, assinar a ata de participação e apoiar os projetos para o desenvolvimento do nosso município e da região. A boca da barra não é uma obra apenas de interesse de Barra Velha, quando chove forte na região vários municípios do vale do Itapocu sofrem por conta do assoreamento do Rio Itapocu — Disse Douglas

Amvali e Avevi apoiam a iniciativa do Vereador Douglas

Associação de Municípios da Microrregião(Amvali) e Associação dos Vereadores do Vale do Itapocu(Avevi) apoiam a iniciativa do Vereador Douglas e são parceiras junto com a Câmara de Vereadores de Barra Velha na realização da Audiência Publica.

Em 2009 a Amvali lançou uma nota de apoio a prefeitura de Barra Velha na revisão do contrato com Ministério da Integração Nacional para retomada dos trabalhos e defendeu a vinda do vinda do ministro da Integração Nacional para vistoriar a obra.

Assista entrevista do vereador Douglas ao Barravelhense

#obradeaberturaefixaçãodafózdorioitapocu

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com