Por que Barra Velha não vai participar do "Dia do Desafio"?

Thiago Pinheiro, presidente da Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura respondeu ao Barravelhense de forma oficial:

Cumprimentando-o cordialmente, vimos pelo presente prestar esclarecimentos quanto à participação do município de Barra Velha na ação denominada “Dia do Desafio” comandada pelo SESC.

Cabe-nos informar que o município não estará participando desta ação, pois a mesma não se enquadra na lista de prioridades da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura para o ano de 2014.

Outrossim, apesar do município não estar participando, entendemos e exaltamos a importância desta ação que tem como principal objetivo: “despertar o interesse das pessoas por uma rotina mais ativa”. Deste modo, informamos também, que o Governo municipal esta dedicado ao desenvolvimento da vida saudável e ativa. Através de suas secretarias e fundações realizou e segue realizando ações pontuais para o melhoramento da qualidade de vida, das quais citamos: Projeto Respira Barra Velha; Projeto Caminhando para uma Vida Saudável; Projeto Praia Livre; Atividades recreativas nas praias; Escolinhas esportivas; Reforma do Ginásio Alfredo José de Borba;

Além das ações supracitadas, aproveitamos para listar algumas ações que o Governo municipal possui como prioridades: Revitalização das praças: Praça Horácio Martins no Bairro São Cristovão e Praça da Bíblia no Centro; Reforma da academia ao ar livre na Praça Laura Carneiro de Loyola no Centro e instalação de três academias ao ar livre nas praias Central e Tabuleiro; Construção do Calçadão: As margens da Lagoa e Beira mar da Praia do Grant. Isso posto, por fim, informamos que as ações acima listadas como prioridades estão em fase de licitação ou elaboração dos projetos.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção, e aproveitamos o ensejo para renovar nossas considerações e apreço.

Atenciosamente,

THIAGO PINHEIRO

Presidente

Foto ilustrativa publicada no facebook

#diadodesafio #barravelha

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com