Barra Velha é destino turístico da melhor idade

Cento e vinte idosos conheceram sobre as belezas naturais e a cultura da cidade Na manhã de terça-feira, 22 de abril, Barra Velha recebeu a visita de grupos da melhor idade de Joinville. Cento e vinte idosos chegaram à cidade logo pela manhã. Após tomarem café, foram recebidos pelo Secretário de Assistência Social Idemar Trevisani.

Acomodados na Praça Lauro Carneiro de Loyola, ouviram o Diretor de Cultura da FUMTEC, Juliano Bernardes, contar sobre a história do município.

Logo mais, foi a vez de conhecer os pontos turísticos de Barra Velha. A primeira parada foi na Boca da Barra, onde o grupo pode tirar fotos e caminhar. Depois foi a vez de ver de perto a Ponte Pênsil. A turismóloga Fernanda Bairros da Fonseca acompanhou a passeio e falou sobre os locais visitados.A parte da tarde foi de muita música e animação.

Todos foram convidados a participar de um baile na Associação Raios de Sol, no bairro São Cristóvão.A Secretaria de Assistência Social e a Fundação de Turismo, Esporte e Cultura convidam a todos os grupos da melhor idade para conhecerem Barra Velha.

Para isso é necessário agendamento prévio e contato pelos números 3456-0149 (Assistência Social) ou 3446-1231 (FUMTEC)


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com