Exclusivo: Prefeito em exercício de Barra Velha, Fábio Brugnago responde as perguntas do Barravelhen

O Prefeito em exercício Fábio Brugnago atendeu gentilmente o "Barravelhense" e respondeu com exclusividade as seguites perguntas:

Barravelhense - Você está com a caneta na mão. Quais as ações que você irá colocar em prática na ausência do prefeito Matias?

Fábio Brugnago - Vamos executar o que está em andamento, algumas obras serão iniciadas, mas por falta de tempo para licitação serão finalizadas no decorrer do mandato.

Pretendo colocar em prática algumas ideias, mas vou divulgar quando executar, não gosto de fazer propaganda antecipada, já que se não conseguir realizar no curto espaço de tempo a frente da administração, vou ser mal compreendido pela população.

Barravelhense - Sobre a falta de água em alguns pontos da cidade. Quais as medidas que serão tomadas pela prefeitura?

Fábio Brugnago -Como é de domínio público, a administração da água e esgoto é de responsabilidade do Estado de Santa Catarina, através de sua Empresa Pública CASAN.

Nos próximos dias, estamos agendando uma visita a presidência da CASAN, para entregarmos em mãos, um pedido de melhorias baseado no relatório dos acontecimentos de final de ano, bem como pretendemos receber da empresa um cronograma de obras de implantação da adutora do Rio Itapocu, prevista no Plano Municipal de Saneamento, que deve solucionar nosso problema de abastecimento.

Ademais, pessoalmente, peço aos moradores que adaptem as suas residências, aumentando a capacidade de armazenamento, especialmente daquelas residências que recebam muitas visitas no fim de ano.

Barravelhense - Sobre o aumento do IPTU. A prefeitura está preparada caso haja uma enxurrada de processos judiciais contra o aumento?

Fábio Brugnago -O trabalho foi elaborado por uma empresa especializada, mas é direito de todos recorrer as vias judiciais, caso se entenda prejudicado, o município tem corpo jurídico próprio para lidar com eventuais ações judiciais.

Barravelhense - Você no lugar do Matias sairia de féria nesse momento?

Fábio Brugnago -Esta é uma decisão do Matias, estava aguardando apenas, mas já havia este encaminhamento desde a campanha.

Ademais, não há nada de especial que impedisse o mesmo de sair de férias, especialmente por quê no mês de janeiro diminui bastante o movimento na prefeitura e qualquer questão administrativa deve ser resolvida, não importando o prefeito.

#barravelha

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com