Prefeitura de Barra Velha assina contrato com Casan

Na ocasião também foi inaugurada a obra de revitalização da ETA

Na tarde de segunda-feira, 23 de dezembro, ocorreu a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Barra Velha e aCompanhia Catarinense de Águas e Saneamento - Casan. Além da parceria firmada para os próximos 30 anos, que garante a concessão da prestação dos serviços públicos municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário, na ocasião também aconteceu a inauguração das obras de revitalização da Estação de Tratamento de Água – ETA.

Para as melhorias e reformas na ETA foram investidos aproximadamente 500 mil reais. O objetivo, além de atender com regularidade toda a população de Barra Velha, atualmente com 25 mil habitantes, é também suprir toda a demanda gerada pelos turistas que frequentam a região. “Nossa preocupação será constante com a qualidade dos serviços prestados”, comenta Dalírio José Beber, Diretor Presidente da Casan.

O Prefeito Claudemir Matias agradeceu aos vereadores pela seriedade e preocupação que trataram o assunto da busca por uma empresa prestadora de serviços. “Todos se empenharam de tal maneira que só cessaram as pesquisas e questionamentos quando chegaram a conclusão de que a Casan seria a melhor opção para a cidade”

Além do Prefeito e de Dalírio, estiveram presentes o Diretor de Operação e Meio Ambiente Valter José Galinna, o Diretor de Expansão Adelor Vieira, o gerente da Agência da Casan de Barra Velha Luciano Boss, e Ana Carolina Lucena Cravo Gomes, Secretária de Administração e Finanças de Barra Velha.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barra Velha

#barravelha

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com