BV participa do Programa Prefeito Amigo da Criança

Na manhã de ontem, 4 de dezembro, representantes de órgãos governamentais e sociedade civil estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Barra Velha para discutir a importância da participação do município no Programa Prefeito Amigo da Criança. Na ocasião, foi composta a Comissão Municipal de Acompanhamento e Avaliação, com os seguintes membros:

Sociedade civil: João Francisco Régis, Cidimari Camara, Isabel Cristina Duarte Borba, Clotilde Nair Afélis, Maria Dolores de Souza Petris e Ivete Brugnago Moraes.

Representantes governamentais: José Idemar Trevisani, Diná Ester de Freitas, Dilcicléia Gonçalves de Barros, Renata Feracin Orcioli, Simone Lehmerty Vieira, e Ana Carolina Lucena Gomes.

Com a adesão do município a iniciativa, Barra Velha avança na efetivação e garantia dos direitos da criança e do adolescente. Quando se adere ao Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, vários compromissos ligados às áreas de saúde, educação, proteção social e orçamento devem ser executados durante os quatro anos de governo.

Assessoria de Comunicação Fones (47) 3446-7745 - 99048305

#barravelha

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com