Stammtisch é marcada por alegria e descontração

Evento aconteceu no domingo, 1 de dezembro

A abertura da semana em comemoração ao aniversário de Barra Velha começou na manhã de ontem, com a terceira edição do Stammtisch, a Festa dos Amigos. Nem mesmo o clima instável desanimou os participantes. Logo cedo todos estavam a postos, organizando e decorando as barracas. A abertura para o público foi às 10h. Aproximadamente 400 pessoas estiveram no local e circularam pelas 15 barracas instaladas na Avenida Beira mar, na Praia Central.

Metade das barracas era de participantes que estavam no evento pela primeira vez, o que mostra que a Festa dos Amigos está sendo cada vez mais procurada por novos apreciadores. Porém, há os que já fizeram história e estão presentes desde a primeira edição. Foram 5 equipes que pela terceira vez se organizaram e aproveitaram a ocasião para confraternizar. Outras duas barracas estavam participando pela segunda vez.

Havia uma barraca montada pela organização do evento, com a equipe da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC e que deu todo o suporte necessário no decorrer da Stammtisch. Em pesquisa realizada pela FUMTEC durante o evento, foi possível verificar que o nível de satisfação com as instalações e espaço foi muito positivo, obtendo vários elogios. Os dados recolhidos serão analisados e utilizados para que as próximas edições sejam ainda melhores.

Fotos; Gaspar Toscan

Assessoria de Comunicação

Fones (47) 3446-7745 - 99048305

#barravelha

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com