Joinville: Legislativo homenageia instituições

Quatro entidades de Joinville foram homenageadas pela Câmara de Vereadores na noite de quinta-feira (31). O plenário do Legislativo ficou lotado de lideranças empresariais, associados das entidades e comunidade.

Foram homenageados os 30 anos da Acomac; os 75 anos da AJAO (Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas); os 30 anos do Clube 14 de Outubro, e os 19 anos da Fundação Pauli-Madi, conhecida também como Fundação Padre Luiz Fachini.

As três primeiras homenagens foram proposições do presidente da Câmara, João Carlos Gonçalves, e o último é do vereador Rodrigo Fachini.

“Estamos prestamos merecidas homenagens a estas quatro entidades que se destacam em Joinville pelos seus relevantes trabalhos realizados nos seus segmentos. Sem dúvida, é muito gratificante ver que a nossa cidade produz grandes exemplos, que são referências para todo o Brasil”, destacou o presidente do Legislativo, João Carlos Gonçalves.

Ele acrescenta dizendo que as entidade levam o nome de Joinville para os quatro cantos do país.

Participaram do evento o vice-prefeito Rodrigo Coelho; deputado federal Mauro Mariani; diretor geral da SDR, Giovani Gonçalves; ex-vereador João Fachini; presidente da Fecomac, Vilmar Steil; tenente Thiago Fontes; presidente da CDL Joinville, Carlos Grendene; além dos homenageados Alvaro Bogo (Acomac), Luiz Fachini (Fundação Luiz Fachini), João Darcísio Helmann (AJAO) e Maicon Matias (Clube 14 de Outubro).

Thiago Dias

Assessor de Comunicação / Jornalista (SC 1483 JP)

Contatos: (47) 9992-9247 / 8836-2512 ou e-mail: txdias@gmail.com

#joinville

 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com