1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador em Barra Velha


Jogos no Bairro São Cristóvão foram suspensos devido ao acúmulo de chuva no campo

No último domingo, 11, o campo do Bairro Medeiros recebeu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador realizado pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura. Quatro jogos disputados entre os times dos grupos A e B marcaram a rodada no local. Outros quatro jogos dos grupos C e D, marcados para o mesmo dia no Bairro São Cristóvão, foram suspensos devido ao acúmulo de chuva no campo.

Pelo grupo A, a equipe Medeiros abriu a rodada contra a equipe Revelação, o time da casa ficou com a vitória pelo o placar de 6 a 2. No outro jogo, a equipe Sucatas Rezende levou vantagem sobre o Real Madruga/Arena Itajuba com o resultado de 3 a 2. Pelo grupo B, o De Porto venceu o jogo contra a equipe Maringá/Borracharia Luiza pelo placar de 6 a 1 e o JR Esporte Clube venceu o Real Império por 5 a 3.

Elvis Rosa da equipe Sucatas Rezende e Juliano Zonta da equipe Medeiros são os artilheiros da competição, ambos com 3 gols cada. Os próximos jogos do campeonato acontecem no domingo, 18 de junho. A tabela com o resultado dos jogos e próximos confrontos pode ser acompanhada pelo site http://www.ritmodoesporte.com.br/index.php….

Assessoria de Imprensa PMBV Pâmela Simas Fogaça 47 99210-2889 3446-7745 imprensa@barravelha.sc.gov.br


 © Copyright 2005 - 2020  redebv.com